segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Diário de Bordo, 20/02

20 de fevereiro, (essa coisa de hora já ficou de lado, tá?). Cheguei na sala e a professora estava visitando alguns blogs... confesso que já deveria ter mandado o meu pra Thathy há muito tempo, mas tenho receio do quão chato ele está para que a professora possa ler e gostar. Professora Andrea explanou sobre a interdiscursividade presentes nos diversos textos, a relação do eu com o outro, as linguagens e o uso na tecnologia. Alguns colegas apresentaram seus livros na roda de conversa... e mais uma vez eu estou procrastinando pra apresentar o meu! apesar de estar ansioso de apresenta-lo para a turma, pois é algo bem especial pra mim. No mais, a professora explicou sobre a narrativa digital que precisaremos fazer. That's all folks <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário